Adeus, Saudades! Bully ganha versão online feito por fãs e a Internet Surta!
Gente do céu, eu não estou sabendo onde guardar a felicidade com essa notícia! Se você é daquelas que já ficou roxa de tanto chorar pela falta de um Bully 2, pode ir preparando o coração, porque a comunidade modder simplesmente fez um milagre acontecer. Enquanto a Rockstar Games mantém a franquia em um sono profundo que parece um caixão de gelo, um grupo de fãs super dedicados deu um chacoalhão na produtora e criou o Bully Online e a coisa toda parece ser um gigante adormecido que acordou com tudo!
O projeto é ambicioso e transforma o clássico da briga de colegial em um verdadeiro playground multiplayer, totalmente na vibe de GTA Online, só que com uniformes, livros e cheiro de giz em vez de carros tunados e fuzis. A ideia é reviver a icônica Bullworth Academy e seus arredores, permitindo que milhares de alunos explorem a escola e a cidade juntos. Imagina só: você e suas amigas zoando os nerds do refeitório, competindo nas aulas de Química ou causando um tsunami de confusão no parque de diversões! Finalmente, a gente vai poder viver o Role-Playing de estudante encrenqueiro que a gente sempre sonhou, onde o mapa é o seu parque de diversões.
E o mais legal, que é um verdadeiro mapa do tesouro para a jogatina, é que os modders não se contentaram em só botar o modo online. Eles estão desenvolvendo um sistema de economia e progressão que é a cereja do bolo! Pensa comigo: você vai ter que suar a camisa para ganhar dinheiro fazendo mini-games e missões, e vai poder gastar essa grana comprando casas, armas (claro, estamos falando de estilingues e bombas de pum cheirosas!) e até veículos. E pasme de novo: tem até sistema de chaves de carro pra ninguém roubar seu skate customizado ou seu carrinho de supermercado, que é o nosso novo foguete. É a vida de Jimmy Hopkins, só que com a multiplicação da zoeira dos seus amigos!
Tudo isso só foi possível graças à teimosia e ao talento de pessoas como o youtuber SWEGTA e sua equipe, que pegaram o esqueleto de Bully e deram uma injeção de ânimo que o deixou mais vivo que nunca. Esse é o tipo de soco de luva de pelica que a comunidade gamer dá na indústria, provando que quando há paixão, a gente consegue fazer o impossível. Eles estão usando plugins avançados para criar a conectividade e scripts personalizados, transformando o jogo em algo que a própria Rockstar disse que não tinha "banda" para fazer. É quase um título de ironia para a empresa, né? Mas a gente aceita esse presente com um sorriso de orelha a orelha!

Agora, a parte chata (porque a vida não é só lanche e recreio): a versão Early Access do Bully Online está prevista para dezembro, mas, no começo, será exclusiva para quem apoiar o projeto na plataforma Ko-Fi. É tipo um ingresso VIP para a maior festa do ano, sabe? Mas relaxa, o acesso público deve rolar mais pra frente, abrindo as portas da Bullworth para todo mundo. Enquanto a gente espera, a gente pode ir re-instalando o Bully: Scholarship Edition no PC e sonhando com o dia em que a gente vai fazer o barulho que a escola nunca viu. Sério, essa é a dose de nostalgia com novidade que a gente estava implorando!