Kirby Air Riders tem data de lançamento e chega voando no Switch 2 em novembro!

Olha só, que notícia para deixar a gente com os nervos à flor da pele! Depois de uma espera que já virou lenda, a sequência do amado Kirby Air Ride simplesmente aterrissou com tudo. E o melhor: com data na ponta da língua! Dia 20 de novembro de 2025, o simpático esponjinha rosa vai invadir as pistas exclusivamente no Nintendo Switch 2. Meu Deus, quem estava segurando a respiração desde os tempos de GameCube pode finalmente soltar o ar num suspiro de alívio puro e… pura euforia!

E quem apareceu para apresentar essa preciosidade? Nada mais, nada menos que o próprio Masahiro Sakurai, o pai da criatura. Só isso já é motivo suficiente para a gente ficar de cabelo em pé! Kirby Air Riders não é só um sopro de nostalgia, é um furacão de inovação. Aquele caos frenético de pilotar com um botão só? Esquece! Agora são dois: um para dar aquele impulso assassino e outro para soltar o golpe especial, que você rouba direto dos inimigos. A jogatina vai ficar mais estratégica, mas sem perder aquele clima de zoeira total que a gente ama. E a turma toda está presente: Meta Knight, King Dedede, Starman… cada um com sua personalidade e suas manhas, é claro.

Ah, e segura o rojão que o modo City Trial está de volta e mais colossal do que nunca! A cidade flutuante de Skyah vai ser o palco de uma bagunça gloriosa para até 16 jogadores online — ou oito se a galera estiver no mesmo sofá, numa farra old-school. Imagina só: você aprimorando sua máquina, roubando o veículo do amigo (sem piedade, hein?) e se metendo em corridas e combates que mudam na hora, sem aviso. É aquela delícia de “o que será que vai acontecer?” que vicia. Quer mais? Tem modo offline para quatro jogadores, porque a diversão é pra ser compartilhada, de preferência com muita gritaria e risada.

E tem um detalhe que é a cereja do bolo: Sakurai não só está de volta na direção, dando aquele ar épico que só ele sabe fazer, como a trilha sonora já está soltando as faíscas por aí. Sete faixas já chegaram de antemão no app Nintendo Music para os assinantes Online. É aquele prenúncio sonoro, uma melodia que vai ecoando e aumentando a ansiedade até o dia do lançamento.

Ah, e só para deixar todo mundo com aquele misto de alegria e desespero no coração: o jogo já está lá na eShop, de pré-venda, por um preço que dá aquele calafrio — R$ 439,90. Mas ei, a descrição já confirma que ele virá com tudo em português, então já é um alívio para mergulhar de cabeça na história! Agora é contar os segundos até poder sair por aí voando baixo e causando o caos outra vez.
